Portal Caparaó - Foragido é preso em Simonésia
Segurança

Foragido é preso em Simonésia

04/04/2014

SIMONÉSIA (MG) - Dois militares de Simonésia descobriram a real identidade de um homem de 38 anos abordado na noite de terça-feira, 01, e confirmaram que ele tinha um mandado de prisão em aberto.

Na hora da abordagem, os militares verificaram que ele não portava documentos e se mostrou assustado com a atuação policial. Ele passou dados incorretos, inclusive o número de identidade. A primeira consulta não deu em nada.

Desconfiados, os policiais fizeram mais perguntas sobre os dados que levantaram. Ele acabou admitindo as informações verdadeiras e passou o número correto.

A policia fez nova consulta no sistema e descobriu que havia um mandado de prisão em aberto desde de julho de 2012, em seu desfavor, expedido pela comarca de Divino/MG.

O autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Policia em Manhuaçu, onde ficou recolhido. Aturam na ocorrência, Sargento Jorge e Soldado Rodrigues.

Divino Augusto - Giro21.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.