Portal Caparaó - Bêbado azarado furta celular do destacamento da PM
Segurança

Bêbado azarado furta celular do destacamento da PM

04/04/2014

URUCÂNIA (MG) - Um jovem de 28 anos teve a infeliz sorte de furtar um telefone celular do quartel da Polícia Militar. Ele diz que estava bêbado e não sabe como fez o furto. Detalhe: a ocorrência foi registrada no dia 1º de abril, na cidade de Urucânia, região de Ponte Nova.

A história incrível foi na manhã de terça-feira. O prefeito acionou a polícia por conta de uma confusão no prédio da Secretaria de Assistência Social. Um rapaz estaria com uma faca.

Os militares abordaram o rapaz. A faca, tipo açougueiro, acabou sendo encontrada no meio de um monte de areia. Ninguém assumiu que era dono dela.

CELULAR

Ao ser indagado, o suspeito informou que se encontrou com um amigo na noite de segunda e esse tentou lhe vender um telefone celular por 40 reais. Ao conferir o aparelho celular, o jovem viu que no arquivo de mensagens, havia uma mensagem enviada por uma funcionária da assistência social. Desconfiou que o telefone havia sido furtado dela e foi a sua procura, levando o amigo que queria vender o telefone.

Ao chegarem na assistência social, os dois passaram a se desentender. A equipe da PM então pegou o celular e descobriu que, na realidade, era o aparelho funcional do destacamento de Urucânia, usado pela PM para atender as solicitações da população.

BÊBADO NÃO SE LEMBRA

O autor alegou que não se lembra de como conseguiu o celular. Ele apenas disse que, no momento do fato, se encontrava muito embriagado. “Eu sei que fui ao quartel e, pelo jeito, foi o momento em que peguei o aparelho, mas não lembro como foi direito”, contou aos militares. Ele também negou ter oferecido o aparelho para o colega comprar.

Os policiais confirmaram que o jovem esteve no quartel durante a noite pedindo ajuda e muito bêbado, mas o furto do aparelho ainda não havia sido notado.

O rapaz do furto foi preso e encaminhado para a delegacia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.