Portal Caparaó - 4º Campeonato de Verão
Esportes

4º Campeonato de Verão

04/04/2014

SIMONÉSIA (MG) - Chegaram as quartas de finais do Campeonato de Verão de Rio Preto em Simonésia. E já teve time se dando bem neste domingo 31/03, depois de se classificarem para a fase semifinal da competição.

No primeiro jogo da tarde, o Juventus venceu por 3 a 0, o São João do Capim.

Já o segundo jogo, reservou grandes emoções e depois de um 0 a  0 no tempo normal, o Flamenguinho time da casa, perdeu nos pênaltis para o Juca Antonio Ed Caratinga, pelo placar de 4 a 2.

Desta forma, dois times já chegaram a semifinal, o Juventus de São Vicente e Juca Antonio de Santa Barbara do Leste.

No próximo domingo os jogos serão entre Cruzeiro x Santa Barbara e o Alegria enfrenta o Café Vermelho, de Vermelho Novo.

Premiação

O primeiro lugar receberá 2.500 em dinheiro, o segundo 1.000 e o terceiro lugar 500,00. A premiação é considerada alta, chegando a 4.000 mil reais mais troféus e medalhas. Por isso os organizadores Vanderlei e Ozeias do Zeli, acreditam que isso tenha sido o combustível, para que os jogadores se esforcem mais para chegar ao topo.

Divino Augusto / Giro21.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.