Portal Caparaó - João Buracão no protesto dos moradores do Bom Jardim
Geral

João Buracão no protesto dos moradores do Bom Jardim

04/04/2014 - Atualizado em 04/04/2014 18h13

MANHUAÇU (MG) - Um protesto bem humorado para ver se assim chamam a atenção das autoridades. Moradores do Bairro Bom Jardim colocaram o personagem João Buracão sentado ao lado de duas bananeiras esperando uma operação tapa-buracos na comunidade.

A iniciativa é resultado da insatisfação dos moradores. Cansados por esperar por uma solução da Prefeitura de Manhuaçu, o boneco foi “morar” na rua Maximiano Dornelas Sette.

Aberto pelo SAAE, no início do ano, o local foi alvo de pedido de providências. “Estamos agora com o João Buracão morando aqui e, pelo visto, ele está contente, pois está cheio de buracos. Ele está esperando sentando, pois nunca vi um governo pior que este. É o governo dos buracos. Nunca vi desse jeito não. Ninguém toma providência”, lamenta o morador Luís Max, o Bá.

Ele conta que, no mês passado, eles haviam plantado duas bananeiras no local. Não adiantou, agora sentaram o boneco na cadeira para esperar a obra. “Tem que esperar sentado”, ironiza.
Luís Max diz que, na rua dele, só não está pior porque os próprios moradores estão tapando os que surgem. “Eu já fui pessoalmente até a prefeitura e pedi providências. Todos falam que vão vir e não resolvem. E tem mais ruas no bairro assim. A rua Nações Unidas virou a rua Nações dos Buracos”, critica.

O morador acompanhado de alguns vizinhos chamou a imprensa nesta quinta-feira para mostrar o protesto. “Toda entrevista é um tal de que estão preparando para fazer. Aqui em Manhuaçu temos o prefeito do planejamento, pois só planeja. Não faz nada”.

Carlos Henrique Cruz / portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.