Portal Caparaó - PM prende assaltante de posto
Segurança

PM prende assaltante de posto

04/04/2014

RIO CASCA (MG) - Francisco Floriano Felipe, Binha, de 28 anos, foi preso e recuperada grande parte do dinheiro roubado num posto de combustíveis em Rio Casca.

A Polícia Militar conseguiu identifica-lo pelas imagens das câmeras de segurança. O assalto foi na madrugada do dia 29. O ladrão chegou, às 4 horas, com uma imitação de arma e usando uma blusa de frio com capuz. Rendeu o frentista e roubou o dinheiro que estava no escritório.

Com base nas imagens no modo de agir do autor, os policiais identificara Francisco Floriano. Ele mora no mesmo bairro do posto.

Quando chegaram à casa, os policiais encontraram uma blusa com capuz com as mesmas características da usada no assalto. “Binha” acabou por confessar o assalto. Ele usou um boné dobrado por baixo da blusa para simular que estava armado.

Boa parte do dinheiro ainda foi recuperada. O autor foi preso e encaminhado para a delegacia de Rio Casca.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.