Portal Caparaó - Colisão entre Belina e Uno na MG-108
Segurança

Colisão entre Belina e Uno na MG-108

04/04/2014 - Atualizado em 04/04/2014 09h55

LAJINHA (MG) - Duas pessoas foram socorridas com ferimentos num acidente no km 203 da MG-108, no trevo de acesso ao distrito de Prata, entre Lajinha e Mutum, na tarde desta sexta-feira, 04.

Por volta das 15 horas, uma Belina de Manhuaçu saiu da estrada do distrito do Prata de Lajinha e entrou no trevo colidindo de frente com o Fiat Uno de Lajinha, dirigido por João Batista Amorim.

No acidente, motorista da Belina, Joelmo Teixeira, ficou preso nas ferragens com fratura rádio e tíbia. O passageiro Gilmar Rodrigues Franco reclamava forte dor no braço esquerdo devido à pancada.

Os dois ocupantes foram socorridos para o Pronto Atendimento de Lajinha e depois para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu.

Sargento Luciano e soldado Elver da Polícia Militar Rodoviária registraram a ocorrência.

Walter Luiz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.