Portal Caparaó - Dois baleados em assalto em Carangola
Segurança

Dois baleados em assalto em Carangola

07/04/2014 - Atualizado em 07/04/2014 08h15

CARANGOLA (MG) - Dois homens acusados de assaltos foram baleados na manhã de sábado, 05, no distrito de Ponte Alta, em Carangola.

Segundo a Polícia Militar, tudo aconteceu quando dois acusados invadiram a casa de um comerciante de 76 anos. Ele foi obrigado a entregar todo o dinheiro que tinha: 1.600 reais. Bandidos ainda levaram alguns pertences.

A Polícia Militar reforçou o patrulhamento e localizou os dois acusados em uma casa na mesma região. Eles já haviam dividido o dinheiro e, para tentar fugir pelos fundos, abriram fogo contra os quatro militares que faziam o cerco.

Os policiais revidaram, atingindo um dos acusados com um tiro no peito e o outro na perna. As vítimas foram socorridas pela polícia e levadas para a Casa de Caridade de Carangola.

Com informações do Eocombatente.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.