Portal Caparaó - PM recupera materiais furtados de UBS
Segurança

PM recupera materiais furtados de UBS

07/04/2014

PEDRA BONITA (MG) - A Polícia Militar de Pedra Bonita recuperou os materiais furtados durante o arrombamento à Unidade Básica de Saúde do Córrego do Matipó Grande, na semana passada.

Segundo o registro, os autores danificaram a cerca na lateral e o cadeado que trancava o portão. A partir daí, entraram na unidade e fizeram o furto.

Durante o rastreamento, a PM descobriu que a televisão estaria na residência de um lavrador. Com apoio da equipe da PM de Ribeirão São Domingos, os policiais foram até a casa do acusado.

Além da TV de 52 polegadas furtada, a PM encontrou uma arma de fogo calibre 22 com cinco munições. O rapaz confessou que havia guardado a televisão e que talvez a compraria, apesar de ter desconfiado que seria produto de crime.

A PM apreendeu os materiais bem como deu voz de prisão em flagrante à Elizeo Pedro Lopes pelo crime de receptação e pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Ele apontou Marcos José da Cunha, 18 anos, como sendo o autor que levou a televisão até ele.

Na casa do acusado do furto, foram recolhidos uma touca ninja, cartuchos deflagrados e uma imitação de arma. O suspeito conseguiu fugir dos policiais. Ele entrou num matagal e abandonou a motocicleta, que foi apreendida, na estrada.

Com informações da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.