Portal Caparaó - Três motos recuperadas pela PM
Segurança

Três motos recuperadas pela PM

07/04/2014

MANHUAÇU E ALTO JEQUITIBÁ (MG) - No final de semana, três motos foram recuperadas pela Polícia Militar em ocorrências em Manhuaçu e Alto Jequitibá.

Na noite de sábado, 05, a denúncia era de pessoas utilizando motocicletas para manobras perigosas na avenida Palmeiras, uma das principais do bairro Matinha. A informação também citava uso e venda de drogas.

Quando a equipe da PM chegou ao local, encontrou um jovem de 17 anos numa motocicleta. Além das manobras, ele foi abordado e admitiu que estava com a motocicleta de um lavrador, morador na região de acesso ao Coqueiro Rural.

O garoto contou que havia furtado a motocicleta Honda CG 125 Fan, mais cedo, na propriedade rural. Ele foi apreendido e a motocicleta recolhida.

ROUBO

Dois homens de 22 e 18 anos foram presos acusados de roubar uma motocicleta no bairro Santa Terezinha, na madrugada de domingo, 06/04.

Segundo o registro policial, um deles achou que o rapaz da moto estava mexendo com sua esposa. Começou a briga e o cunhado partiu para ajudar nas agressões.

Resultado final: a vítima teve sua motocicleta roubada pela dupla e acionou a Polícia Militar.
No local, a PM registrou a ocorrência e saiu em rastreamento. Os dois acusados foram localizados com a motocicleta na avenida Tancredo Neves. Todos foram encaminhados para a delegacia.

ALTO JEQUITIBÁ

Uma motocicleta foi furtada na rua Carlos Gripp, no Centro de Alto Jequitibá, na tarde de sexta-feira, 04.

De acordo com a vítima Andreia Fernandes, foi até a casa de uma amiga, por volta de 16 horas, e deixou a motocicleta Honda/NXR 150 BROS ES, cor preta, placa HDP-3052, licenciada em Alto Caparaó/MG, estacionada em frente.

Depois de alguns minutos, a motocicleta não estava mais no local. A PM fez rastreamento e apurou que a motocicleta foi vista passando por uma estrada de terra em direção a Manhumirim.

Um morador indicou uma plantação de eucaliptos. A PM conseguiu achar a moto abandonada.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.