Portal Caparaó - Motociclista fica ferido em acidente
Segurança

Motociclista fica ferido em acidente

07/04/2014

LAJINHA (MG) - O motociclista Luciano Sales, 22 anos, sofreu um acidente no km 220 da MG-108, em Areado (Lajinha), na tarde de sábado, 05.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, ele pilotava uma Honda CBX 250 Twister quando perdeu o controle da direção, ao passar por uma lombada. A moto saiu da pista e bateu numa árvore, caindo numa ribanceira.

Ele foi socorrido com ferimentos para o pronto atendimento e encaminhado para o hospital em Manhuaçu para uma cirurgia por causa da suspeita de perfuração do baço.

Além de não portar o certificado de registro, o motociclista é inabilitado. A Polícia Militar Rodoviária aplicou as multas devidas. A moto foi apreendida.

Walter Luiz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.