Portal Caparaó - Quatro feridos em acidente
Segurança

Quatro feridos em acidente

07/04/2014 - Atualizado em 07/04/2014 09h36

VARGEM ALEGRE (MG) - Uma moto, um Fiat Uno, dois cavalos mortos e quatro pessoas feridas. Essa foi o resultado final de um acidente na noite de sábado, 05, no km 49 da MG-425, zona rural de Vargem Alegre.

Por volta de 20:30, Erlano Cândido contou aos policiais militares rodoviários que conduzia uma motocicleta Honda NXR Bros quando deparou, repentinamente transitando na contramão de direção, o cidadão Erly de Andrade. Ele estava montado em uma mula baia e puxando um cavalo de cor escura por uma corda. Os dois animais ocupavam toda a mão de direção. O rapaz da moto acabou atropelando o cavalo.

Logo em seguida, seguia também no mesmo sentido o automóvel Fiat / Uno, conduzido por Marcos Domingues. Ele acabou por atropelar o outro animal que era montado pelo cidadão Erly.

Imediatamente todos foram socorridos até o pronto atendimento de Caratinga. Erly e uma passageira do Uno sofreram ferimentos mais graves. Os animais morreram no local.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.