Portal Caparaó - Homem é encontrado morto e amarrado em leito de rio
Segurança

Homem é encontrado morto e amarrado em leito de rio

07/04/2014

CAIANA (MG) - Um pescador encontrou o corpo no rio São João, no trecho de divisa entre Espera Feliz e Caiana, na tarde deste domingo, 06.

De acordo com o lavrador, estava pescando nas margens do Rio São João, quando viu um corpo descendo nas águas do rio. Ele seguiu um pouco e conseguiu interceptá-lo e retirá-lo para um lugar mais raso do rio.

A vítima estava com os pés e mãos amarrados. Além disso, em seu pescoço também havia uma corda amarrando-o junto aos pés. Foram utilizadas cordas finas de nylon.

Como não havia documentos, a polícia apurou apenas que se trata de um homem, de cor clara, estatura mediana, cabelos listos pintados num tom de caju, barba feita, cerca de 50 anos e estava de camisa lisa com botões e claça social escura.

A perícia constatou vários sinais de violência, com hematomas no lado direito do corpo e braços, corte próximo da orelha direita, cortes nas mãos, aparentemente afundamento de crânio.

A autoria do crime também não foi descoberta.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.