Portal Caparaó - Acidente envolve três veículos na curva da saibreira
Segurança

Acidente envolve três veículos na curva da saibreira

07/04/2014 - Atualizado em 07/04/2014 07h22

MATIPÓ (MG) - Acidente envolvendo três veículos na chamada curva da saibreira, no km 63 da BR-262, entre Santo Amaro de Minas e Matipó, na manhã de sábado, 05.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um Fiat Palio, conduzido por André Ricardo Pedrosa, Fiat Uno, dirigido por Lucas Carlos Pereira, e uma carreta Scania, conduzida por Divino Ribeiro de Lima.

Com o acidente, o Corpo de Bombeiros socorreu duas vítimas, o motorista Lucas Carlos, que teve escoriações pelo corpo e se queixava de dores na coluna cervical, e o passageiro Julio Maria Laviola Silva, 38 anos, que teve escoriações e sentia dores no tórax, e o motorista André Ricardo, que quebrou o nariz e teve escoriações.

Os três foram conduzidos para a Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu. O motorista do caminhão Divino Ribeiro de Lima, 46 anos, também foi conduzido para o Pronto Atendimento de Manhuaçu em uma ambulância de uma construtora da região.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.