Portal Caparaó - Ladrões roubam cofre vazio
Segurança

Ladrões roubam cofre vazio

08/04/2014

PONTE NOVA (MG) - Quatro homens roubaram um cofre vazio numa indústria de alimentos em Ponte Nova, na noite de sexta-feira, 04.

Por volta de 18 horas, um veículo Corsa Sedan chegou à indústria com quatro elementos. Armados, eles trancaram os funcionários num escritório e passaram a exigir dinheiro.

Mesmo com os trabalhadores dizendo que não havia valores no local, os bandidos insistiam que sabiam que a firma não ficava sem dinheiro. No final, pegaram um cofre sem uso, colocaram numa Saveiro, placa ORB 8423 (da empresa) e fugiram em direção a Rio Casca.

Os ladrões alegaram que iria abandonar a caminhonete em Rio Piracicaba. Detalhe: não havia dinheiro no cofre, mas eles não acreditaram.

O dono da firma ainda foi levado pelos bandidos e abandonado na saída da cidade.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.