Portal Caparaó - Trilhão da Serra reúne milhares de pessoas
Esportes

Trilhão da Serra reúne milhares de pessoas

08/04/2014 - Atualizado em 08/04/2014 15h52

ALTO CAPARAÓ (MG) - Alto Caparaó recebeu milhares de pessoas durante o 7º Trilhão da Serra. O evento é realizado pelos Trilheiros do “Pé do Pico” com apoio da Secretaria Municipal de Turismo e de empresários da cidade. Mais de mil motoqueiros participaram das trilhas marcadas e idealizadas pela organização.

O Trilhão da Serra de Alto Caparaó está no calendário oficial de eventos do município e a Secretaria de Turismo garante o apoio e suporte necessários para a realização.

Segundo o Secretário Municipal de Turismo, Rafael Santana Faria, os participantes que vieram de outros estados (Espírito Santo e Rio de Janeiro), chegaram no sábado a tarde e ficaram hospedados na cidade, gerando renda para o município. Ele disse ainda que o evento foi um sucesso e parabenizou aos realizadores.

SORTEIO

Além da aventura, no final do evento aconteceu o sorteio de vários prêmios, entre eles um moto CRF 230. O sortudo foi da cidade de Caratinga.

O prefeito José Gomes também esteve no encontro e ressaltou o empenho da administração para a conquista de um espaço público para a realização dos eventos.

O 7º Trilhão da Serra de Alto Caparaó foi realizado na propriedade do Senhor Adevalci Tavares.

Lovantino News

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.