Portal Caparaó - Policiais participam de corrida rústica
Esportes

Policiais participam de corrida rústica

08/04/2014 - Atualizado em 08/04/2014 11h23

Malu, Maj Denise, Ten Carla e Cb Cristiano.

TIMÓTEO (MG) - Policiais do 11º BPM participam de Corrida Rústica em Timoteo. Uma equipe de policiais do 11º BPM participou no último domingo, dia 07 de abril de uma das etapas do Circuito Vale do Aço de Corridas Rústicas na cidade de Timóteo, no Vale do Aço.

A equipe, composta pela Major Denise, Tenente Carla e pela Malu, esposa do Cb Cristiano obteve excelente resultados na prova que teve um percurso de 5Km. Malu ficou na segunda colocação geral com o tempo de 00:21:47, enquanto a Tenente Selma Carla ficou em décimo terceiro lugar geral com o tempo de 00:24:16 e foi a segunda colocada em sua categoria.

A Major Denise ficou em primeiro lugar na sua categoria e no décimo sexto lugar geral na categoria feminina com o tempo de 00:25:15. Ao todo completaram a prova 175 (cento e setenta e cinco) mulheres.

Em agosto o 11º Batalhão estarão realizando mais uma edição da Corrida de São Lourenço.

portalcaparao@gmail.com

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.