Portal Caparaó - PM apreende armas em fazenda
Segurança

PM apreende armas em fazenda

08/04/2014

RIO CASCA (MG) - A Polícia Militar de Rio Casca apreendeu armas e munição na região da Fazenda Palmeiras, na tarde de sexta-feira, 04, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

De acordo com a PM, foram apreendidas duas armas de fogo: uma espingarda calibre 28 e outra calibre 44, além de diversos cartuchos de munições dos mesmos calibres. As armas seriam de propriedade de Angelito Pereira Soares, 32 anos, funcionário da fazenda, que foi preso em flagrante.

Quando a PM chegou ao local, o lavrador Anderson Paulo Ferreira dos Santos, 20 anos, saiu correndo pelos fundos da casa, levando consigo as armas. Ele queria escondê-las em meio ao matagal, entretanto, como a casa já estava cercada pelos policiais militares, acabou logo detido e também preso em flagrante.

Os envolvidos e todo material apreendido foram conduzidos para a sede da 118ª Companhia de Polícia Militar e encaminhados para a delegacia em Rio Casca.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.