Portal Caparaó - MEC joga hoje em Manhuaçu pela liderança do Mineiro de Juniores
Esportes

MEC joga hoje em Manhuaçu pela liderança do Mineiro de Juniores

09/04/2014

MANHUAÇU (MG) - O Manhuaçu Esporte Clube (MEC) está na vice liderança da Chave B do Campeonato Mineiro, justamente atrás do Villa Nova, que ainda tem um jogo a mais que a equipe manhuaçuense, por isso, a oportunidade nesta quarta é muito grande. Com uma vitória simples, o MEC assume a liderança da chave, deixando América Mineiro e Villa Nova pra trás, e continua com um jogo a menos.

Diante de tamanha oportunidade, a equipe treina forte e se prepara para uma verdadeira guerra dentro do JK nesta quarta, 9 de abril, às 18 horas.
 
O treinamento na manhã desta terça-feira contou com trabalho coletivo com bola, e também foram feitas jogadas aéreas para melhorar o posicionamento da defesa, cobranças de faltas e penalidades.
 
Apesar dos desfalques de Vitor Hugo e Ricardo Colle, que foram expulsos na última partida, o técnico Guilherme Marchi prepara uma equipe parecida com a que entrou em campo no último sábado, na vitória em cima do Estrada Real, em Ouro Branco. Além disto, o atacante Murilo, deverá realizar sua estréia na equipe e entra na vaga do camisa 10, Vitor Hugo.
 
A partida desta quarta é contra o Villa Nova, às 18 horas, no Estádio JK. Os ingressos poderão ser adquiridos nas bilheterias do estádio nesta quarta a partir das 17 horas.
 
portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.