Portal Caparaó - Motociclistas participam do Rock Beer
Entretenimento

Motociclistas participam do Rock Beer

09/04/2014 - Atualizado em 09/04/2014 13h39

MANHUAÇU (MG) - Motociclistas de toda a região se encontraram em Manhuaçu, no último domingo, 06/04, durante o 1º Churrasco Rock Beer, organizado pelo Alpha Moto Clube. O evento reuniu cerca de 300 motociclistas de diversos municípios de Minas e Espírito Santo.

Durante toda a tarde de domingo houve confraternização ao som de muito rock e regado por um delicioso churrasco. “Hoje o motociclismo é visto de forma diferente pela população. Aquele estigma de baderneiros de jaquetas de couro, não existe mais. Os eventos realizados por nós são uma verdadeira confraternização e as motos são uma atração à parte nos encontros. Além disso, motociclistas viajam com suas famílias e as pessoas da cidade também participam, tiram fotos das motos. Enfim, todos curtem realmente o evento”. explica Maikron B. Tigre, da organização do Rock Beer.

Maikron destacou o evento repetiu o sucesso do 1º Alpha Motofest, realizado em 2013. “Quero agradecer a todos os visitantes e aos motoclubes de Manhuaçu que nos prestigiaram. Agradeço também à Skol e à Werner Motos Honda”, pontuou.

Os eventos, que já são uma tradição em várias cidades, agora estão ganhando muita força em Manhuaçu. Para ele, a grande prova da aceitação e apoio da cidade foi a presença de famílias da cidade prestigiando a comemoração.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.