Portal Caparaó - PM de Lajinha recupera moto furtada
Segurança

PM de Lajinha recupera moto furtada

09/04/2014

LAJINHA (MG) - Através de uma denúncia, a Polícia Militar de Lajinha localizou um jovem de 17 anos com uma motocicleta roubada em Iúna (ES).

A ocorrência foi na noite desta terça, 08, no bairro Sagrada Família, em Lajinha. Os policiais receberam a informação, via 190, de que o jovem estava com uma moto Honda CG 150 Titan, sem placa, e que era roubada.

Num primeiro momento, a PM localizou a motocicleta num cômodo embaixo de uma padaria. Em seguida, encontrou o adolescente. Ele negou envolvimento, mas tanto um morador, quanto um mecânico confirmaram que o viram na motocicleta.

Depois disso, ele admitiu que estava com a moto, mas negou participação no roubo. O jovem e o responsável foram agendados para comparecimento na delegacia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.