Portal Caparaó - Dançarina ipanemense participa de concurso no Melhor do Brasil
Entretenimento

Dançarina ipanemense participa de concurso no Melhor do Brasil

11/04/2014 - Atualizado em 11/04/2014 11h56

IPANEMA (MG) - A dançarina ipanemense, Theila sabrina, continua fazendo sucesso na telinha. A morena, que recentemente foi convidada a ser bailarina no programa Legendários, desta vez participa de um concurso no Programa "Melhor do Brasil" apresentado por Rodrigo Faro, buscando ser uma das dançarinas do programa.
 
Entre centenas de candidatas inscritas, Theila foi selecionada juntamente com outras 32 dançarinas na primeira fase. Das 33, após um rigoroso teste, restaram somente oito e a ipanemense estava entre elas. No último domingo, dia 6 de abril, veio a primeira aparição no palco do programa, onde as classificadas se apresentaram buscando votos da apresentadora russa Lola Melnick, da coreógrafa Tania Nardini, e do enigmático Dani Efe.
 
A classificação da ipanemense nesta fase foi muito emocionante, seis das candidatas já tinham sido anunciadas como classificadas e restava somente mais uma vaga, e Theila e outra concorrente estavam na disputa. Depois de muito suspense, a coreógrafa Tania Nardini anunciou a classificação de Theila.
 
No próximo domingo tem mais, a representante de Ipanema estará de volta para mais uma eliminatória. O programa "Melhor do Brasil" começa a partir das 15h30m na Rede Record.
Cinco das concorrentes no concurso farão parte do programa e estarão todos os domingos na telinha ao lado de Rodrigo Faro.

Ipanews - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.