Portal Caparaó - Homem é assassinado com três tiros na cabeça
Segurança

Homem é assassinado com três tiros na cabeça

11/04/2014

INHAPIM (MG) - O pintor João Batista Bernardes, de 35 anos, foi morto ontem (10/04) à noite uma uma calçada da rua Sebastião Dutra Corrêa, no bairro Santo Antônio, em Inhapim. Conforme confirmado em laudo emitido pelo Instituto Médico Legal, o IML, foram três tiros fatais na cabeça. Moradores próximos ao local do crime ouviram o barulho dos disparos.

"Foi tudo o que eu ouvi, três tiros, por volta das 23h ou 23h30. Eu estava dormindo e acordei com o barulho dos tiros. Fiquei assustada porque é em frente a minha casa. Nunca eu esperei que uma coisa dessa ia acontecer perto da minha casa", destacou a vizinha Isabel Orozindo de Oliveira.

O corpo de João foi encontrado por populares na calçada da residência de número 39. A vítima estava sentada, já sem sinais vitais. A princípio, dois homens são suspeitos pela autoria do crime, mas a família da vítima acredita que o assassinato foi cometido por Lindomar da Silva, conhecido como “Domar", com quem o pintor se desentendeu há cerca de cinco meses. Naquela ocasião, João havia desferido um golpe de facão na cabeça do suspeito e, desde então, foi ameaçado de morte.

A Polícia Militar também apurou que ontem a vítima havia se desentendido com um indivíduo de nome Luciano de Castro, morador de Inhapim. Ambos se agrediram, mas não ficou esclarecido o motivo da briga. Segundo parentes e pessoas próximas da vítima, João era usuário de drogas e fazia uso de bebidas alcoólicas.

A Polícia Militar segue em rastreamento e em apuração. Ninguém foi preso até o momento.

TV Super Canal

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.