Portal Caparaó - MEC empata com o Villa Nova em 2 a 2
Esportes

MEC empata com o Villa Nova em 2 a 2

12/04/2014

MANHUAÇU (MG) - Em um jogo pegado no JK, o MEC teve que jogar tudo que podia contra a forte equipe do Villa Nova e também contra a fraca arbitragem que atuou no jogo desta noite.

A equipe do Villa Nova partiu pra cima no começo da partida e na metade do primeiro tempo, abriu o placar em um desvio de bola aérea, depois de uma falta mal marcada pela arbitragem. No final do primeiro tempo, o meio campo Élio, marcou um golaço de falta e empatou para o MEC.

Na segunda metade, o MEC voltou melhor e pressionou durante todo o tempo. Mais uma vez, a arbitragem mostrou ser fraquíssima, e assinalou falta inexistente para o Villa, que aproveitou mais uma vez a cobrança e em mais um desvio a bola entrou.

Diversos impedimentos foram marcados contra o MEC de forma errada, prejudicando a equipe. Mas a força de vontade foi maior, e após um forte chute de Todinho no travessão, o MEC marcou em jogada de falta com o zagueiro Vinicius Pacheco. No final do jogo, o MEC ainda acertou o travessão mais uma vez.

O árbitro que prejudicou o MEC durante toda a partida, encerrou o polêmico jogo, terminando em 2 a 2. Apesar do empate, o MEC continua muito bem na competição. A comissão técnica acredita que o resultado foi bom, considerando que o Villa Nova já tem uma equipe formada e muito mais estrutura.

A próxima partida do MEC acontece neste sábado, em Caeté, contra o Real EC, às 15 horas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.