Portal Caparaó - Jovem morre em colisão entre motocicletas
Segurança

Jovem morre em colisão entre motocicletas

12/04/2014 - Atualizado em 12/04/2014 12h11

Tênis dos jovens ficaram no local da colisão

CHALÉ (MG) - O motociclista Welerson Dias Cesário, 18 anos, morreu num acidente no km 10 da rodovia LMG 822, que liga Lajinha a Chalé. A colisão com outra moto ocorreu por volta de 19 horas, nesta sexta-feira, 11/04.

Segundo o passageiro da moto, Deyvid Cezar Gonçalves, 17 anos, ele seguia com Welerson na motocicleta Honda/CG 150 Fan, no sentido de Chalé para Lajinha. Ele contou que não se lembra como aconteceu o acidente, apenas do impacto com outra motocicleta, que vinha no sentido contrário.

Wadson Balmant Ferreira Neto, 16 anos, estava na garupa da motocicleta Honda/CG 150 Titan ES, conduzida por Francisco Cypriano Cacimiro, 17 anos, quando houve o impacto.
Os quatro envolvidos sofreram ferimentos graves e foram socorridos para o pronto atendimento de Lajinha.

Welerson Dias Cesário deu entrada no Pronto Socorro inconsciente, com fratura exposta e hemorragia e foi transferido para Manhuaçu, contudo não resistiu e faleceu. Os demais permanecem internados.

Além do recolhimento das motocicletas, a PM aplicou multa ao jovem condutor inabilitado, que tem 17 anos.

Walter Luiz / Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.