Portal Caparaó - Dois são mortos e uma mulher é baleada em disputa por tráfico
Segurança

Dois são mortos e uma mulher é baleada em disputa por tráfico

13/04/2014 - Atualizado em 13/04/2014 12h10

PONTE NOVA (MG) - Diego Henrique Evangelista de Assis, 25 anos, e Daniel Aparecido da Silva, 15 anos, foram assassinados em Ponte Nova, na madrugada deste domingo, 13. Edineia dos Santos Crispim, 23 anos, namorada de Daniel, foi baleada seis vezes e está internada num hospital da cidade.

A equipe da Polícia Militar encontrou os três corpos na sala da casa de Edineia. Ela estava no chão com seis perfurações provocadas por disparos. A mulher foi socorrida com vida para o Hospital Arnaldo Gavazza.

Diego foi morto com quatro tiros e tinha uma sacola na mão com 19 pedras de crack, enquanto Daniel foi baleado três vezes. Os dois corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a PM, relatos anônimos dão conta que Diego era envolvido com o tráfico de drogas no bairro. A polícia também apurou com familiares da vítima Daniel que ele estava sofrendo ameaças de morte, pela rede social "Facebook".

Equipe da PM recebeu ainda informações de que a motivação deste crime seria briga entre quadrilhas por um ponto de tráfico de drogas. Apesar dos nomes de suspeitos terem sido apurados, nenhum autor foi identificado ainda.

Com informações da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.