Portal Caparaó - PM localiza boca de fumo no São Vicente
Segurança

PM localiza boca de fumo no São Vicente

14/04/2014

MANHUAÇU (MG) - Um jovem quebrou a vitrine de uma ótica e furtou, na Praça Doutor César Leite, no Centro de Manhuaçu, por volta de 5 horas da madrugada de sábado, 12.

De acordo com as imagens das câmeras de segurança, ele conseguiu furtar aproximadamente dez óculos. Segundo informações de populares, havia outro indivíduo, próximo à esquina, fazendo observação do movimento.

Com base nas imagens e em levantamentos, durante o rastreamento da ocorrência, a PM localizou um menor, de 17 anos, morador do bairro Santana. Ele confessou o furto dos óculos.
A PM também recebeu denúncia de que o jovem e dois colegas haviam alugado uma casa no bairro São Vicente e usavam o imóvel para tráfico de drogas.

No imóvel, a PM encontrou, dentro de uma fronha de travesseiro, oito óculos furtados da loja.
Ainda na casa alugada, a PM recolheu um coldre para arma calibre 32; três munições calibre 32 intactas; uma balança de precisão; três tabletes de maconha pesando 57 gramas; um papelote de cocaína; um pacote com sacolas brancas e um rolo de fita adesiva para embalar drogas; um revólver calibre 32 e roupas e tênis. Uma das calças usada pelo menor para furtar na ótica foi localizada também.

Enquanto monitoravam a casa, os policias notaram um jovem tentando entrar no imóvel. Ele foi abordado, tinha um cigarro de maconha e contou que tinha ido para lá para fumar a droga e que havia sido convidado pelo colega, o que foi apreendido pelo furto.

Carlos Henrique Cruz / com fotos do Portal Vilanova.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.