Portal Caparaó - Caminhoneiro de Lajinha morre em acidente
Segurança

Caminhoneiro de Lajinha morre em acidente

14/04/2014 - Atualizado em 14/04/2014 18h05
 
 

ARAXÁ (MG) - Dois acidentes na BR-262, região de Araxá, matou três pessoas neste domingo (13). Num deles, morreu o caminhoneiro de Lajinha, Joaquim Ambrósio Rodrigues, de 56 anos.

Um ocorreu próximo ao município de Ibiá, envolvendo uma batida entre um veículo Gol e um ônibus que voltava de uma excursão em Caldas Novas (GO). O motorista do Gol, Edvaldo Borges, natural de Ibiá, morreu na hora. Já o motorista do ônibus foi encaminhado para o hospital de Campos Altos e não corre risco de morte.

O outro acidente ocorreu próximo a Campos Altos, envolvendo dois caminhões e duas carretas, resultando na morte de dois motoristas, Pedro Pereira de Souza Filho, 50 anos, e Joaquim Ambrósio Rodrigues, 56, natural de Lajinha.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá e os acidentes estão sendo apurados pela perícia técnica da Polícia Civil.

Com informações do Diário de Araxá

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.