Portal Caparaó - Circuito Mineiro de Administração hoje em Manhuaçu
Geral

Circuito Mineiro de Administração hoje em Manhuaçu

15/04/2014

MANHUAÇU (MG) - A era digital tem alterado a forma de se comunicar e interagir. No lado profissional, as ferramentas digitais, como as redes sociais, também têm causado influência, inclusive em processos seletivos. O assunto será abordado no Circuito Mineiro de Administração – CMA, na Faculdade de Ciências Gerenciais de Manhuaçu– FACIG - na terça-feira, 15, a partir de 19 horas, com a palestra "Os novos tons do currículo e da entrevista de trabalho na era do Facebook".

O Circuito, organizado pelo Conselho Regional de Administração de Minas Gerais – CRA-MG, terá como palestrante a Administradora Josiane Aparecida de Souza que mostrará, aos profissionais e alunos da cidade de Manhuaçu, como elaborar um currículo eficaz na era do Facebook e o que os entrevistadores esperam saber dos candidatos às vagas de emprego.

O CMA visa a compartilhar conhecimentos sobre a profissão de Administrador nas cidades-polo de todas as regiões do estado que possuam cursos de Administração. Além do Circuito, o Conselho estará presente com o CRA-MG Itinerante, um veículo equipado para atender aos profissionais e alunos de Administração.

Assessoria de Comunicação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.