Portal Caparaó - Três presos por tráfico
Segurança

Três presos por tráfico

15/04/2014

ESPERA FELIZ (MG) - A Polícia Militar de Espera Feliz prendeu três pessoas acusadas de envolvimento com drogas, na tarde de sexta, 11, na região do bairro João Clara.

A informação chegou através de denúncia anônima de moradores relatando que um rapaz de 18 anos estava vendendo drogas próximo à ponte e que dois adolescentes de 16 e 17 anos faziam a distribuição da droga. Detalhe denunciado: após a entrega ao usuário comprador, os menores guardavam o restante em suas cuecas.

Autores foram localizados no local denunciado, ocasião que o maior chegou a fugir. Os menores foram abordados e tinha cerca de 150 reais e dois celulares. Quatro pedras de crack estavam na cueca de um deles.

Uma testemunha contou que o maior saiu do local correndo quando viu a viatura da PM e, cerca de cem metros à frente, arremessou uma sacola de cor preta no rio São João.

Ainda de acordo com a PM, o acusado de 18 anos foi localizado e afirmou que comercializa droga desde os dezessete anos. Os dois menores disseram que tem três anos que atuam na distribuição.

O maior e um dos menores alegou que são apenas usuários. Já o terceiro disse que cada um deles vende sua própria mercadoria (drogas).

Os envolvidos foram ouvidos na delegacia de polícia e liberados.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.