Portal Caparaó - 900 reais roubados em posto
Segurança

900 reais roubados em posto

15/04/2014

MANHUAÇU (MG) - Novecentos reais foram roubados em novo assalto a posto de combustíveis de Manhuaçu, na madrugada desta segunda, 14.

O novo roubo foi na avenida Melo Viana, no bairro Bom Pastor, por volta de 2 horas.

Segundo o frentista, dois indivíduos, sendo um negro que trajava bermuda e boné de cor branca, camisa de manga comprida na cor preta, e o outro moreno também de boné blusa azul e calça jeans, chegaram ao posto pediram para usar o banheiro e beber água. Quando a vítima foi mostrar o bebedouro, um deles anunciou o assalto e mostrou uma faca.

A dupla roubou o dinheiro do caixa e o que estava com o frentista num total de cerca de 900 reais. Em seguida, saíram pelos fundos do posto e sumiram.

Equipes da PM realizaram rastreamento pelos bairros Santa Terezinha, Santana, Engenho da Serra, Bom Pastor e Baixada, contudo ninguém soube informar sobre tais indivíduos.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.