Portal Caparaó - Pai, mãe e filha morrem em acidente no km 596
Segurança

Pai, mãe e filha morrem em acidente no km 596

15/04/2014 - Atualizado em 15/04/2014 08h47

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Três pessoas da mesma família morreram num acidente no km 596 da BR 116, entre Realeza e São João do Manhuaçu, no início da manhã desta terça-feira, 15/04.
 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta de 7:30 h da manhã.
 
Segundo o motorista carreta, placa de Itu/SP, seguia sentido Bahia para Rio de Janeiro. “Dormi em Caratinga e sai com destino a São Paulo, quando me deparei com o Vectra rodando na curva. Foi tudo muito rápido. Tentei parar o caminhão e acabou que ele me atingiu”, contou o motorista.
 
No Vectra, que ia sentido Rio para Bahia viajavam três pessoas da mesma família. O motorista Adilson José de Santana, 33 anos, a esposa Andréia Mota Souza, 31 e Adriele de Souza Santana, 04 anos, filha do casal.
 
Adilson e a esposa morreram presos às ferragens do veículo. A filha foi socorrida com vida, mas morreu durante atendimento na UPA/Manhuaçu.
 
“Fomos acionados via 193, quando chegamos ao local, já nos deparamos com duas vítimas fatais dentro do veículo, então após os trabalhos da perícia técnica, com o uso de um desencarcerador, retiramos os ocupantes do veículo”, ressaltou o Sargento Claudio, do Corpo de Bombeiros.
 
Os agentes de Polícia Rodoviária Federal, Kildare Sant’ana e Célio de Vasconcelos registraram a ocorrência.  “O Km 596 é um local de constantes acidentes, mesmo com as placas de sinalização, os motoristas devem ter um cuidado redobrado ao passar por este trecho de 3 quilômetros, que é cheio de curvas e com a pista muito lisa, ainda mais, com chuva, pois no início da manhã de hoje estava chovendo e isso pode ter contribuído para que o acidente acontecesse, lamentavelmente registramos a morte de três pessoas, entre elas uma criança. Inclusive um cachorrinho que viajava com a família”, completou o PRF, Vasconcelos.
 
O trânsito ficou parcialmente interditado e realizado em apenas uma das faixas, sendo totalmente liberado, ainda na parte da manhã.
 
Apesar de serem da Bahia, os familiares moravam em Divino (MG) ultimamente. O pai era funcionário da Construtora Camargo Corrêa.
 
Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.