Portal Caparaó - Sema é destaque em ranking nacional
Economia

Sema é destaque em ranking nacional

16/04/2014

MANHUAÇU (MG) - A Revista Anamaco, atualmente a mais importante ferramenta do setor de construção civil, divulgou o 15º Ranking Nacional de Lojas de Materiais de Construção. Em Minas Gerais, a SEMA aparece em destaque como a 39ª, sendo a melhor colocada em toda a região.

O ranking da Revista Anamaco é formado pelo voto das indústrias do setor de material de construção. Elas escolhem quais são as maiores revendas do segmento em todo o Brasil. A pesquisa é aguardada com expectativa por todo o setor, afinal reflete uma realidade do mercado.

A metodologia é simples: as empresas fabricantes indicam a Razão Social de seus principais compradores em ordem de importância, conforme volume de compras do ano de 2013. Essas informações são agrupadas, tabuladas e consolidadas para o apontamento dos principais varejistas de cada Estado brasileiro.

SEMA É DESTAQUE

O ranking comprova toda a importância e qualidade no atendimento da Sema Material Elétrico para o mercado, resultado de uma atuação sempre focada na qualidade dos produtos e serviços, na ética e na responsabilidade social e ambiental.

A Sema ocupa a 39ª posição no estado de Minas Gerais. Apesar de não ser uma loja de material de construção, ela concorre com grandes nomes do mercado com Leroy Merlin e ABC Materiais de Construção. A posição de destaque é justamente por conta de estar em primeiro lugar em toda a região, já que não existem empresas próximas antes da Sema na classificação.

Para o Grupo Sema isto é devido ao trabalho em parceria com os fornecedores, clientes e profissionais da área, que acreditam e compartilham dessa qualidade nos produtos e atendimento.

Com informações - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.