Portal Caparaó - Global Rastreamento lança novo sistema
Economia

Global Rastreamento lança novo sistema

16/04/2014 - Atualizado em 16/04/2014 17h55

BELO HORIZONTE (MG) - A Global Rastreamento lançou um novo serviço durante a Feira do Empreendedor, realizada pelo Sebrae-MG, no Minascentro, em Belo Horizonte, na semana passada. O lançamento foi um sistema de rastreamento leiteiro, focado no mercado de laticínios.

A empresa participou do evento como expositora e apresentou o novo produto que trata do rastreamento leiteiro.  Esse serviço se baseia no rastreamento do leite desde a fazenda até o laticínio, com informações de satélite detalhadas. Todo o procedimento é monitorado e os dados de cada coleta são enviados para o laticínio pela internet. Além disso, gera recibos de coleta com impressoras bluetooth, enviado via celular ou tablet junto ao motorista.

Com esse serviço lançado e oferecido pela Global Rastreamento, a empresa passa a atender uma nova demanda de laticínios com um produto inovador em um mercado inexplorado. A grande vantagem, além da localização em tempo real, é contar com os dados de cada coleta, o que reduz os controles por meio de papeis, aumenta a agilidade dos processos de controle e reduz o tempo de chegada ate o laticínio.

FEIRA DO EMPREENDEDOR

A Feira do Empreendedor do Sebrae Minas é realizada a cada dois anos em Belo Horizonte. Neste ano, mais de 100 mil pessoas participaram. Houve consultorias gratuitas para empreendedores e mais de 100 expositores de diversos segmentos participaram.

A Global rastreamento conseguiu atingir seus objetivos. Promoveu o novo serviço e ganhou visibilidade nacional, inclusivo abrindo parcerias em diversos estados.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.