Portal Caparaó - Caminhão é furtado na zona rural
Segurança

Caminhão é furtado na zona rural

17/04/2014

MANHUAÇU (MG) - Um caminhão Ford Cargo 1517, cor prata, placa GYR 0358, Santana do Manhuaçu/MG, foi furtado na zona rural próximo a região de acesso a Manhuaçuzinho, em Realeza.

Segundo o caminhoneiro, na quinta-feira, 10, havia deixado seu veículo estacionado às margens da estrada de terra, pelo fato de ter chovido muito. Devido ao barro não estava conseguindo dirigir e sair do local. Ele ainda retornou no dia 11 e novamente não conseguiu retirar o veículo.

Na segunda-feira, durante a tarde, quando retornou para levar seu caminhão embora, foi surpreendido pelo fato de que este havia sido furtado.

PM fez contato com populares e alguns disseram ter visto realmente o veiculo apenas no sábado, estacionado nas proximidades.

Equipes da PM permanecem em rastreamento.

Com informações da PM - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.