Portal Caparaó - Jovem sofre acidente após roubo em Reduto
Segurança

Jovem sofre acidente após roubo em Reduto

17/04/2014 - Atualizado em 17/04/2014 17h55

REDUTO (MG) - Com 19 furtos de motocicletas em Manhumirim, o jovem de 17 anos conhecido da Polícia Militar vai ficar um bom tempo fora de circulação. Ele se acidentou durante a fuga depois de roubar, com a ajuda de um amigo, uma lna house em Reduto, na noite de terça-feira, 15/04.

O garoto que figura em todas as ocorrências de motocicletas furtadas em Manhumirim nos últimos tempos pegou a última moto que furtou, um Hodna CG Titan 150 vermelha e foi até Reduto.

Acompanhado de um rapaz de 16 anos, chegaram na lan house, no Centro de Reduto, renderam a funcionária apontando um revólver para ela. Roubaram 80 reais e a carteira da jovem.

PERSEGUIÇÃO E ACIDENTE

Equipes da Polícia Militar iniciaram o rastreamento. Uma viatura deparou com a motocicleta com dois ocupantes em alta velocidade na MG-111 no sentido Reduto para Manhumirim.

A perseguição se estendeu até a MG-108, no sentido Manhumirim para Martins Soares. O rapaz da moto resolveu entrar numa estrada vicinal e acabou levando a pior. A moto tombou e parou de funcionar.

No acidente o jovem contumaz em furtos em Manhumirim quebrou ossos da região da bacia e do fêmur. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, internado em Manhuaçu e terá que ser transferido para Belo Horizonte, onde fará cirurgia especializada.

O outro envolvido conseguiu fugir para um matagal. Ele já foi identificado e estaria com o dinheiro, a carteira e o revólver usado no crime.

A motocicleta furtada no final de semana foi recuperada e será devolvida ao proprietário.

Carlos Henrique Cruz - Foto Manhuaçu Notícias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.