Portal Caparaó - 3º Encontro Amigos de Manhuaçu é neste sábado
Entretenimento

3º Encontro Amigos de Manhuaçu é neste sábado

17/04/2014 - Atualizado em 17/04/2014 09h32

José Olavo Miranda nos preparativos para o evento

MANHUAÇU (MG) - O 3º Encontro dos Amigos de Manhuaçu está marcado para acontecer neste sábado, 19 de abril, a partir das 20h00, no salão de eventos da UBA.

O organizador do evento, José Olavo Miranda, falou como estão os preparativos e a expectativa. "É a melhor possível. Estamos preparando tudo para receber aproximadamente 500 pessoas", contou.

Segundo José Olavo, a ideia de reunir os amigos começou nas redes sociais. "Criamos um grupo no Facebook denominado Amigos de Manhuaçu e aí surgiu a iniciativa de promover o encontro já que muitas pessoas estavam participando com a gente", descreveu.

O organizador falou um pouco mais sobre como será a festa. "Vamos fazer vários sorteios de brindes e teremos uma noite com muita música ao som da Banda Comodor´s", pontuou.

Olavo orientou as pessoas que quiserem participar do evento. "É só retirar o convite no escritório da UBA, localizado na Rua Luiz Cerqueira, na descida do sinal, no centro da cidade. Um abração a todos os amigos de Manhuaçu e aguardamos a presença de vocês para abrilhantarem a nossa festa", concluiu.

O valor do convite é R$40,00.

Outras informações na UBA pelo telefone 33 3331-4162 ou José Olavo 31 3378-0054 / 31 8455-6477.

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.