Portal Caparaó - Paulo Abi-Ackel visita Lajinha e Realeza
Política

Paulo Abi-Ackel visita Lajinha e Realeza

19/04/2014 - Atualizado em 19/04/2014 15h28

LAJINHA E MANHUAÇU (MG) - O deputado federal Paulo Abi-Ackel se encontrou com lideranças em Lajinha e em Realeza, distrito de Manhuaçu, no último final de semana.

Durante encontro com lideranças em Lajinha, o deputado Paulo Abi-Ackel visitou a obra da Farmácia de Minas e se reuniu com lideranças de vários segmentos.

Paulo Abi-Ackel esteve com o prefeito Lúcio Sebastião, de Lajinha, e os vereadores Renatinho (presidente da Câmara), Saulo e Celso, a secretária de Saúde Nilce Hubner, os diretores do hospital Belizario Miranda Paulo e João Miranda, o vice-prefeito Sérgio Corrêa e o ex-secretário de Estado de Saúde Antônio Jorge.

A Administração de Lajinha tem recursos assegurados para implantação de uma nova creche no valor 1,6 milhão de reais no bairro Sagrada Família, três unidades de saúde no valor mais 470 mil reais na cidade e em comunidades rurais, além de recursos para investimentos em calçamento de ruas e infraestrutura.

Paulo Abi-Ackel e o prefeito Lúcio do Ozair reuniram-se com várias lideranças e apresentaram projetos para Lajinha com a presença de um público composto por autoridades e lideranças no Cerimonial Calazane, no bairro do Itá.

REALEZA

Já em Realeza, o deputado federal Paulo Abi-Ackel acompanhado do deputado estadual Sebastião Costa e do ex-prefeito de Manhuaçu Sérgio Breder se reuniram com amigos e lideranças.

O diretor Júlio Caetano e sua esposa Cida Geiler receberam a comitiva acompanhados do líder comunitário Helinho, de Manhuaçuzinho, da Superintendente de Ensino Patrícia Fialho, Celma Satler, Reinaldo Rodrigues Fialho, Elis da Silva Adriano, Pedro Arcanjo e Raimundo Ferreira Lopes.

Assessoria de Imprensa - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.