Portal Caparaó - Acidentes no trecho Matipó a Rio Casca
Segurança

Acidentes no trecho Matipó a Rio Casca

19/04/2014
 

MATIPÓ (MG) - Polícia Rodoviária Federal registrou dois acidentes na quinta-feira, 17, no trecho da BR-262, entre Matipó e Rio Casca.

No primeiro deles, no km 105 da BR-262, um Corsa Classic de Manhuaçu saiu da pista e capotou. Apesar dos danos no veículo, o motorista e um passageiro sofreram somente ferimentos leves.

Já na noite de quinta, houve uma colisão envolvendo um Gol e um Mercedes C2300 na saída do posto Boa Vista, km 73 da BR-262, em Matipó.

TRÊS VEÍCULOS

No domingo, 13, um grave acidente foi registrado no trecho. Na região do Pouso Alto, km 87 da BR-262, houve uma colisão frontal, por volta de 18 horas, envolvendo três veículos: dois veículos Gol com placa de Belo Horizonte e um Fiat Uno Mille de Matipó.

De acordo com a PRF, o condutor do Uno de Matipó realizou ultrapassagem proibida e colidiu com os dois veículos. Ele estava embriagado e foi conduzido a delegacia de Manhuaçu pelos agentes da PRF.

No acidente, dez pessoas foram socorridas com ferimentos leves ao hospital de Abre Campo, sendo um deles um bebê de 9 meses.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.