Portal Caparaó - Martins Soares tem encenação da Paixão
Entretenimento

Martins Soares tem encenação da Paixão

19/04/2014

MARTINS SOARES (MG) - Na noite de sexta-feira, 18, em Martins Soares, foi encenada a Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo.

A atividade foi realizada pelo Grupo de Jovens Filhos do Céu, com apoio do Diácono Raniel Carlos e do Pároco Padre Joaquim Calais, bem como toda a Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens.

A encenação começou com a Santa Ceia, passando pelo julgamento de Jesus, onde o povo pediu a sua crucificação e a libertação de Barrabás, crucificação e ressurreição de Jesus. O ato final foi a aparição de Jesus aos discípulos.

O evento contou com uma boa participação da popular, que após mais de quinze anos pode acompanhar novamente a encenação na cidade.

Fotos: Raniel Carlos e Tomás Cândido.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.