Portal Caparaó - Armas apreendidas pela PM ambiental
Segurança

Armas apreendidas pela PM ambiental

19/04/2014 - Atualizado em 19/04/2014 09h47

ABRE CAMPO (MG) - Durante policiamento e fiscalização ambiental na região da represa do distrito de Granada, em Abre Campo, a Polícia Militar de Meio Ambiente apreendeu cinco armas nesta quinta-feira, 17.

Equipe composta pelos Militares Tenente Xerxes; Sargentos Roseni, Ari, Edigar, Edmar e Ricardo; Cabo Kennedy e Soldado Leandro, foi apurar denúncia de que moradores e visitantes estavam praticando caça de animais silvestres e possuíam armas.

Na primeira abordagem, na casa dos denunciados, eles alegaram que não havia armas. Os policiais fizeram mais indagações até que um deles se cansou e admitiu.

Foram entregues duas espingardas polveira, duas espingardas cal. 32; uma garrucha cal. 22; uma Carabina/Rifle cal. 22; seis redes de emalhar de nylon; 26 cartuchos de calibres 22 e 32 e potes com espoletas e esferas de chumbo.

Os envolvidos foram presos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu com todos os materiais apreendidos. Foram autuados.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.