Portal Caparaó - Duas pessoas morrem em acidente na BR-116
Segurança

Duas pessoas morrem em acidente na BR-116

20/04/2014 - Atualizado em 20/04/2014 09h47

CARATINGA (MG) - Duas pessoas morreram e outras duas estão internadas em estado grave. A colisão entre um Pálio de Caratinga e uma carreta tipo cegonheira (placa São José dos Campos/ SP) aconteceu nas proximidades do KM 516, da BR 116.

O veículo de passeio saiu de uma estrada vicinal, do Córrego do Barracão, e entrava na rodovia federal para seguir em direção a Inhapim, quando colidiu com a carreta, que tinha como destino Salvador/BA.

O caminhoneiro de São José dos Campos, Alex Rodolfo Celestino, de 37 anos, disse que tentou evitar a colisão mas o tempo foi insuficiente.

No automóvel havia quatro ocupantes. A condutora Lúcia, de 57 anos, e a passageira Fátima, de 61, que morreram no local.

Já Priscilla Augusto, de 32 anos, e Elisabeth Cristina, de 42, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga e uma ambulância e encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal.

Com informações da Doctum TV - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.