Portal Caparaó - Dois morrem em disputa por causa de namorada
Segurança

Dois morrem em disputa por causa de namorada

21/04/2014

AMPARO DO SERRA (MG) - Dois jovens de Amparo do Serra (região de Ponte Nova) morreram na noite deste domingo por conta de uma suposta disputa por namorada.

De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha encontrou Marcos Suel Guicciardi Ribeiro, 22 anos, caído agonizando perto de sua casa, no bairro Conceição, após ouvir disparos de arma de fogo. O vizinho ainda viu duas pessoas entrando num Gol e fugindo.

Marcos Suel foi socorrido, mas morreu pouco depois de dar entrada no hospital em Ponte Nova. No rastreamento, os policiais apuraram que outro envolvido na confusão estava internado no mesmo hospital. Quando chegaram, o jovem Marcos Vinicius Victorino Fernandes , 17 anos, também havia falecido.

Em seguida, os policiais encontraram o pai do adolescente. José Geraldo Fernandes, 38 anos, foi ferido a golpes de faca, estava em casa, foi levado ao hospital e, em seguida, para a delegacia.

O crime teve motivo passional. Segundo a PM apurou, Marcos Suel teria apresentado interesse na namorada de Marcos Vinicius. A partir daí, houve a confusão que resultou na morte dos dois.

Com informações da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.