Portal Caparaó - Assassinato é apurado em Mutum
Segurança

Assassinato é apurado em Mutum

21/04/2014

MUTUM (MG) - O lavrador Alex Belmiro Garcia, 22 anos, foi assassinado no quintal da casa dele, no Distrito de Humaitá, na zona rural de Mutum, na madrugada de sábado, 19/04.

Segundo o registro policial, vizinhos encontraram o corpo no quintal. Ele tinha cortes no pescoço e num braço e levou uma pancada na cabeça. No local, foram encontradas uma lâmina, uma faca tipo peixeira e três pedaços de pau.

A principal suspeita da autoria são os cunhados da vítima. Segundo a Polícia Militar, ele era contumaz em confusões no distrito, inclusive com registro de ameaças conta a esposa.

Na noite de sexta, depois de discutir com a esposa, ele terminou com ela e jogou os objetos dela no quintal. Os dois cunhados teriam ido buscar os pertences da irmã.

A Polícia Militar apurou também que a vítima agrediu a cunhada há poucos dias e isso havia deixado a família bastante chateada.

Os policiais foram até a esposa. Ela negou a participação dos irmãos, mas eles não foram encontrados. Haviam saído numa motocicleta em direção à zona rural.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.