Portal Caparaó - Carreta tomba, pega fogo e fecha MG-108
Segurança

Carreta tomba, pega fogo e fecha MG-108

21/04/2014 - Atualizado em 21/04/2014 18h21

MUTUM (MG) - Um acidente com uma carreta tanque da Laticínios Porto Alegre interditou totalmente a MG-108, no trecho entre Lajinha e Mutum durante esta segunda-feira, 21/04.

Por volta das nove horas, a carreta carregado com leite descia a serra no sentido Lajinha para Mutum, próximo ao local conhecido como Serra do São Roque. Ao fazer uma curva, a carreta veio a tombar e, logo em seguida, o fogo tomou conta de todo o veículo. A carga de leite entornou pela estrada.

Segundo informações obtidas no local do acidente, o motorista teve fratura em umas das pernas. Ele foi socorrido por populares que passavam pelo local e encaminhado ao pronto atendimento de Lajinha.

A perícia foi acionada para apurar as causas do acidente. Toda a pista ficou bloqueada e apenas motos conseguiam passar. Veículos maiores tiveram que retornar e passar por uma estrada vicinal para fazer a travessia do trecho e retomar a viagem pela MG-108.

Créditos: Léo Gomes / MutumOnLine

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.