Portal Caparaó - Drogas: Rapaz mata jovem no Petrina
Segurança

Drogas: Rapaz mata jovem no Petrina

21/04/2014 - Atualizado em 21/04/2014 11h00

MANHUAÇU (MG) - Lucas Muniz, 26 anos, foi morto a facadas no bairro Petrina na tarde desta segunda-feira, 21/04. O autor Dionathan Vicente Lima, 24 anos, conhecido como Dioninho, fugiu, mas foi preso pouco tempo depois pela Polícia Militar.

Quando as equipes da polícia e do Corpo de Bombeiros chegaram, enquanto era socorrido, Lucas Muniz, o Luquinha, contou que o autor das facadas era Jonathan, morador na rua Eva Rabelo, local em que aconteceu o crime.

DÍVIDA

Dionathan alegou que o motivo foi uma dívida de drogas de um colega dele, no valor de 120 reais. A partir daí, começaram as agressões. Dioninho deu os primeiros golpes e a vítima saiu correndo, contudo foi alcançado, na rua Mauá, e foi novamente golpeado.

O autor conseguiu fugir para a parte alta do bairro Petrina e foi localizado pouco depois do homicídio. A faca usada para esfaquear o jovem também foi apreendida.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

De acordo com o Sargento Ageu, a principal motivação para o crime foi a dívida de drogas. "Os dois são conhecidos da polícia e, a gente acredita que entraram em atrito devido a cobrança de drogas. Infelizmente, percebemos que no dia a dia muitas pessoas estão perdendo a vida em virtude do envolvimento com as drogas", relata o policial.

Participaram da ocorrência os Sargentos Ageu, Braga, Dean e Lutfala; os Cabos Baia, Cephas e Cledisson e os Soldados Nascimento e Willian.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.