Portal Caparaó - Três armas apreendidas
Segurança

Três armas apreendidas

22/04/2014

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Três armas foram apreendidas numa ação policial na região do córrego Canafístula, em São João do Manhuaçu, na tarde de sexta-feira, 18/04.

Dois irmãos estavam tendo constantes brigas por causa da partilha de terras da propriedade da família. Além disso, os bois de um haviam danificado a cerca do outro.

No local, os policiais foram atuar por conta da desavença. Ao questionar um deles sobre armas, ele admitiu que era dono de um revólver e uma espingarda. O outro também foi abordado e também possuía um revólver.

Os dois apresentaram os registros das armas, mas estavam vencidos há 18 meses. O material foi apreendido e os irmãos conduzidos para a delegacia

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.