Portal Caparaó - Espingarda apreendida em Caputira
Segurança

Espingarda apreendida em Caputira

22/04/2014

CAPUTIRA (MG) - A Polícia Militar de Caputira apreendeu um cidadão com uma espingarda calibre 20, na noite de domingo, na região do Córrego São Francisco.

A equipe policial foi chamada por Liz Mônica. Ela relatou que, por volta das 16 horas, estava em companhia de amigas em um bar de seu irmão, no distrito de São Caetano, quando seu ex-companheiro chegou e passou a ameaça-la de morte, pois não se conformava com o fim do relacionamento entre ambos. A mulher ainda contou que o home mostrou um cartucho de arma, falando que iria mata-la de qualquer jeito. A partir daí, ela foi para casa.

A PM iniciou rastreamento e encontrou o acusado num bar. No momento da abordagem, ele jogou um cartucho de calibre 20 que se encontrava no bolso de sua calça.

Nas proximidades foi encontrada escondida em um matagal, a motocicleta dele e, numa bolsa, a espingarda calibre 20 e mais um cartucho.

A PM deslocou até a residência de José Antônio Martins, 40 anos. A esposa dele autorizou a entrada dos policiais. Lá havia uma espingarda de pressão (chumbinho) de fabricação caseira e mais 11 cartuchos calibre 20.

Os materiais foram apreendidos e autor foi preso e conduzido até a delegacia, onde foi autuado.

Carlos Henrique Cruz - com informações da PM

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.