Portal Caparaó - Colisão entre moto e Celta
Segurança

Colisão entre moto e Celta

23/04/2014

CARATINGA (MG) - A motocicleta ficou com a frente completamente destruída, o motociclista sofreu graves ferimentos em uma das pernas.

O acidente foi registrado no domingo (20/04), a segunda ocorrência do final de semana de feriado de semana santa em um mesmo trecho, no km 516, da BR 116, local conhecido como saída do “Córrego do Barracão". A colisão envolveu a moto conduzida por Naldo Galdino e um veículo Celta, conduzido por Bruno Henrique.

Naldo foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga e, segundo relatado pelo bombeiro Paes Leme, a colisão provocou graves ferimentos na perna esquerda da vítima, sendo constatada uma fratura exposta.

O motociclista foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal de Caratinga. As causas do acidente seguem em apuração. O condutor do veículo Celta não se feriu.

TV Super Canal - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.