Portal Caparaó - Arma é apreendida em Caiana
Segurança

Arma é apreendida em Caiana

24/04/2014

CAIANA (MG) - A equipe da Polícia Militar de Meio Ambiente de Alto Caparaó, composta pelo Sargento Amaral e Soldado Werneck, apreendeu mais uma arma na zona rural de Caiana, na tarde de domingo, 20/04.

Em razão do feriado da Semana Santa/Tiradentes, realizaram operação de fiscalização e combate a caça e cativeiro irregular de pássaros pela zona rural de Caiana.

Na casa de um morador no córrego São Paulo, zona rural de Caiana, os militares conseguiram apreender um Rifle marca ROSSI, calibre 22, que estava com o Certificado de Registro vencido desde junho de 2013.

A arma foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Espera Feliz juntamente com o registro recolhido.

A pessoa responsável pela residência foi orientada a comparecer posteriormente à delegacia de polícia de Espera Feliz para prestar esclarecimentos. O registro da arma estava em nome do esposo já falecido.

Ronildo Miranda - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.