Portal Caparaó - Homem é morto em São João do Capim
Segurança

Homem é morto em São João do Capim

27/04/2014 - Atualizado em 27/04/2014 09h34

SANTANA DE MANHUAÇU (MG) - Adameks Vargas da Silva, 41, foi morto com um tiro na noite deste sábado, 26/04, num bar em São João do Capim, comunidade pertencente a Santana do Manhuaçu. O acusado é Pedro Henrique Rosa, 43. O motivo: uma discussão sobre o furto de um cavalo.

Segundo testemunhas relataram à Polícia Militar, os dois lavradores começaram a discutir no bar. Adameks começou a dizer para Pedro, que o filho do mesmo era ladrão de cavalo, pois teria furtado um animal de sua propriedade.

Pedro Henrique inconformado com a situação, começou a responder à vitima que em sua família ninguém era ladrão e que era para Adameks parar com as acusações.

Ainda de acordo com as testemunhas, a vítima teria feito várias provocações durante a tarde. Por volta de 21:30, o autor que também já tinha bebido, saiu e retornou ao bar.

O comerciante percebeu que Pedro estava na porta do bar com uma espingarda e disse que pediu para Adameks ir embora, só que ele insistiu em ficar, dizendo mais uma vez que o filho de Pedro era ladrão de cavalo.

Com os dois do lado de fora do bar, o autor ao escutar novamente as acusações disse para ele ir embora e que não queria mata-lo. Segundo o registro, Adameks desafiou o autor, dizendo que ele não tinha coragem. Foram dados dois tiros. Em seguida, Pedro Henrique saiu correndo.

A Polícia Militar fez rastreamento e foi até a casa do acusado. Ele e a arma do crime não foram encontrados.

A perícia confirmou uma perfuração no lado esquerdo do abdômen e liberou o corpo da vítima para o serviço funerário Nova Vida.

Divino Augusto/Jailton Pereira com informações Policia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.